“Mas não existem várias ferramentas no mercado que fazem isso?” Sim existem. Como em qualquer produto, aliás. Mas ao longo desse texto vou explicar vários diferenciais que fazem do JivoChat uma ferramenta que eu recomendo para você e para qualquer negócio. Só para esclarecer: o meu negócio é 100% online e se foca na venda de cursos online e de ebooks. E posso afirmar, claramente, que minha faturação aumentou cerca de uns 20% após investir no Jivo. Se você quiser experimentar a ferramenta, tem aqui 14 dias de grátis para começar a testar: www.jivochat.com.br Aqui ficam algumas das coisas que “aconteceram” no meu negócio após começar a usar o JivoChat.

1. As minhas páginas de vendas começaram a converter muito mais

Uma das grandes vantagens do chat é que ele permite que dê suporte ao seu cliente. E você vai esclarecer as dúvidas mais inusitadas que você possa imaginar! Já ajudei clientes que não sabiam onde clicar para comprar (apesar de o botão estar bem destacado..) ou que pensavam que só por deixarem o email eu ia poder usar o cartão de crédito delas para sempre.. Uma vez ia perdendo uma venda de R$ 1.700 reais apenas porque o cliente não estava sabendo colocar seu próprio número de celular!

2. E comecei a usar ele no Checkout também!

Não pense que as dúvidas dos usuários surgem apenas na página de vendas. Elas também surgem no checkout do seu produto. Surgem na hora de colocar o cartão de crédito, o endereço (se tiver loja física) ou até no número de CPF! Por isso, além de instalar o JivoChat na sua página de vendas, recomendo que instale também no checkout dos seus produtos.

3. Você vai começar a colecionar leads/contatos!

Quando você não está online, o JivoChat tem uma opção de você deixar um formulário para que o usuário possa deixar um email para você. Isso me permitiu, mesmo que não estivesse online, colecionar leads ou receber emails de potenciais clientes para que depois pudesse ajudar eles. Uma verdadeira mão na roda que vai aumentar o número de leads/contatos mesmo quando você está dormindo!

4. Voltei a descobrir como uma ligação por voz funciona tão bem!

No JivoChat você tem uma funcionalidade que nenhuma ferramenta – repito NENHUMA – de fazer uma ligação diretamente para o celular do cliente que está falando com você. Essa funcionalidade funciona do seguinte jeito: o cliente está no seu site; ele vê o chat mas prefere falar por voz; ele insere o número de telefone; o JivoChat liga automaticamente para o seu cliente através do aplicativo e você liga para o telefone dele enquanto está conectado no computador.

Extremamente simples mas que tem ajudado a lidar com aqueles clientes que não se sentem tão tranquilos a falarem no chat.

5. Passei a dar suporte através do celular

Com o JivoChat, estar fora do computador deixou de ser sinónimo de não dar suporte. Isso porque o Jivo tem um app que te permite dar suporte quase 24 horas por dia. O app é bem simples e tem me ajudado muito a atender os meus clientes. Funciona certinho e não deixa nenhum cliente na mão.

6. Passei a ter suporte em português

Confesso: já usei outras ferramentas de chat. Mas em todas elas eu batia no mesmo problema, que era a falta de suporte em português para resolver meus próprios problemas. Mas, mais uma vez, com o JivoChat resolvi essa dificuldade. Isso porque a empresa conta com um suporte 24 horas completamente em português e está sempre disposta a resolver minhas dúvidas, tanto por chat, email ou telefone!

7. Design lindo!

Eu sei que este sétimo e último ponto é sempre bastante subjetivo. Afinal de contas, um design que eu gosto não quer dizer que você goste. Mas de todos os chats que experimentei, sem dúvida alguma o Jivo foi dos que mais me impressionou. Tanto do chat em si como dos seus aplicativos!

Agora é com você!

Bom esse foi o meu depoimento sobre o Jivochat! Se você quiser, clique aqui e aproveite para criar sua conta. Tenho a certeza que não vai se arrepender. :)

JivoChat  a ferramenta de chat online para sites - 8JivoChat  a ferramenta de chat online para sites - 29JivoChat  a ferramenta de chat online para sites - 11JivoChat  a ferramenta de chat online para sites - 17